As 10 palavras

Que haja luz em suas palavras

As 10 palavras indispensáveis para uso no seu dia a dia.

1 – A palavra de duas letras mais egoísta…  “EU”
Evite-a

2- A palavra de três letras mais venenosa…  “EGO”
Elimine-a

3 – A palavra de quatro letras mais usada… “AMOR”
Pratique-o

4 – A palavra de seis letras mais rápida… “FOFOCA”
Ignore-a

5 – A palavra de seis letras mais necessária… “PERDÃO”
Aplique-o

6 – A palavra de três letras mais satisfatória… “NÓS”
Use-a

7 – A palavra de nove letras mais agradável… “HUMILDADE”
Aprenda-a

8 – A palavra de nove letras mais essencial… “CONFIANÇA”
Tenha fé…

9 – A palavra de cinco letras mais amorosa… “JESUS”
Siga-o

10 – A palavra de quatro letras, que justifica todas as anteriores… “VOCÊ”
Ame-se

Autor desconhecido

Sobre Roberto Barros

Publicitário

4 pensamentos sobre “As 10 palavras

  1. Johnc75 disse:

    Farmville farms even include free gift that bcdfekdedaag

  2. amanda disse:

    amor e gratidao

  3. haroldo de sousa barbosa disse:

    adorei as publicações. me sinto bem quando leio mensagens espiritas. preciso de ajuda e muita oração e esses entraves que atrapalham minha vida devem ser rompidas por mim. sou professor, nasci no dia 03.09.1064 e não sei se isso tem influencia nesta minha vida conturbada. creio que atraves de leituras que falam de espiritualidade possibilitem boas novas. um abraçofraternal

Grato pelo seu interesse no Bem Viver Apometria!