Sabedoria

“Mas quando cada um dos espíritos mestres achara uma alma, à qual puderam transmitir idéias luminosas, fizeram-no de século a século, pois quase todas as vossas gerações possuíram alguns espíritos adiantados”
William Stainton Moses

Em nós está o princípio inteligente do Universo.

Seguir bons exemplos e mirar-se em ideais divinos é mais do que necessário nos dias de hoje. Na atmosfera de emoções conturbadas em que vivemos atualmente, freqüentemente nos encontramos em crises, depressões e anseios que não condizem à nossa natureza divina.

Muitos seres iluminados já passaram por este planeta, deixando as sementes da divindade prontas para germinar, florescer e frutificar no coração de todo aquele que estiver receptivo e preparado para cultivá-las, transformando o terreno desértico de sua personalidade em uma pequena parcela do paraíso perdido. Dentre eles podemos citar Jesus, o Mestre Maior, Hermes, Paulo de Tarso, Apolônio de Tiana e tantos outros.

Fomos feitos verdadeiramente à  imagem e semelhança do Deus Criador, dotados de livre arbítrio para escolher o caminho que queremos trilhar. E, apesar de todos os caminhos sempre acabarem Nele, sempre existe a chance de tomar um atalho através do caminho mais curto, mais suave e menos doloroso. Este é o caminho da espiritualidade apregoado por grandes Mestres em todos os tempos e em todas as civilizações. Apesar das distorções características dos fatores temporais e culturais, a essência é a mesma.

JESUS CRISTO, O GRANDE MESTRE
Para a maioria dos espiritualistas, este é um dos grandes Mestres de todos os tempos. Ensinou as grandes verdades através de uma metodologia embasada no Amor Verdadeiro. Sua vida e sua jornada dispensam comentários superficiais. Quem conhece seus ensinamentos e os interpreta com sabedoria, reconhece facilmente a origem divina daquele homem. Todo aquele que entra pela senda do autoconhecimento tendo por base a ideologia apregoada por Jesus, com certeza, segue por um caminho direto para a evolução espiritual. Este é um conselho que ousamos pronunciar aqui. Leia o Evangelho, mas com o coração.  Siga os passos do Divino Mestre e seu caminho na escuridão rumo ao Centro de tudo estará sempre iluminado por sua luz imperecível e amorosa. Quanto mais se conhece este querido Mestre mais se percebe que a verdadeira Igreja não esta fora, mas sim em nossos corações.

I AM CRIST.
Eu sou a luz, o caminho para o grande despertar da consciência Eu sou puro amor, pura sutileza, estou sempre do lado de vocês, não para julgar e levar para o céu ou inferno, mas sim para erguer vossas consciências, para que percebam que o paraíso e o inferno são estados consciências, e vos levarás para onde for, por isso, eu os visitei para que percebam que somos todos, uma única família para que aprendam à prática do Perdão, a prática da elevação espiritual através da Humildade e Caridade, eu nunca os abandonarei, pois eu estou no Pai, o Pai esta em mim eu estou em vocês e vocês estão em mim.
Eu sou um Humilde pescador que gosta de pescar a ignorância e o fanatismo e transformá-los em discernimento e amor cósmico

SABEDORIA – É uma coletânea de textos e canalizações trazidas por Daniel Campos – Membro do Grupo de Apoio Francisco de Assis (GAFA) e Semente de Luz.

Anúncios

2 pensamentos sobre “Sabedoria

  1. Fernandes disse:

    Estudo a Doutrina Kadecista há muitos anos.

    Comecei a estudar Apometria, mesmo sabendo que a FEB, reprova esta técnica.

    Quero aprender, tentar compreender, antes de manifestar minha opinião.

    Se for para o Bem, não vejo erro algum em aprender

    Não posso ficar limitado aos mandos da FEB, assim como nos últimos 2 milênios, ficamos aos mandos da Igreja Católica (erguida em nome de Cristo).

    O próprio Kardec nos apoia em novas descobertas, novas técnicas, e óbvio com os devidos cuidados.

    Tenho pesquisado muito, na Net, vejo muita gente séria comentando sobre o assunto.

    Onde dois ou mais estiverem falando em Cura, Caridade, Bondade, Amor, Desenvolvimento, Evolução, com certeza Jesus estará presente assistindo e ajudando.

    Tenho muita Fé em Deus e em seu amado Filho Cristo Jesus.

    Não podemos estar no caminho errado, quando se trata em ajudar o próximo.

    Se errarmos nesta busca, com certeza boa parte da culpa será do Próprio Deus e suas Legiões de Assessores Bondosos.

    Um forte abraço do fundo do meu corações, à todos vocês.

Grato pelo seu interesse no Bem Viver Apometria!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s