Caminhando Juntos

CBR003000

Por onde começar?

Quando surgiu a proposta de escrever, de imediato aceitei com grande alegria. Comecei então a me preparar para escrever o primeiro artigo e confesso que um sentimento estranho surgiu. Por onde começar? O que escrever?

Pensei então em começar falando sobre o mais importante dos mandamentos: Amar ao próximo como a ti mesmo, e como devemos levá-lo sempre conosco.

Como a proposta dessa “coluna” é dividirmos nossas duvidas, dificuldades do dia a dia em busca da evolução espiritual, me lembrei que em muitos atendimentos tenho ouvido: Sou médium, e agora? Reforma intima, por onde começo? Ou então… Como é difícil nós médiuns monitorarmos nossos pensamentos e seguirmos harmoniosamente!!

Descobrimos a mediunidade, nos dedicamos à leitura e a estudos, buscamos aprendizados e buscamos sermos melhores pessoas. Mas esquecemos que somos humanos.

Devemos continuar a sermos nós mesmos. Buscar um equilíbrio primeiro em nossa vida. Buscar a paz em nosso coração, de que estamos no lugar certo, cercado de amigos espirituais, e confiar em Deus e em seus caminhos. Pronto, você já começou a sua reforma intima! E começou a se amar!

E o que um médium deve fazer? Tem que se comportar diferente?

Acreditemos todos nós somos médiuns, não somos diferentes de ninguém. Filhos de Deus e amos por esse grande Pai. A única coisa que muda é que a partir de agora você têm consciência que Deus espera que você possa ser útil, que ame e ajude o seu próximo, e se possível seja uma ferramenta útil para produzir a caridade. Pronto, você já pode ser médium voluntário. E amar ao próximo como a ti mesmo.

Fácil?! Claro que não, mas esses talvez sejam os maiores e mais importantes passos que teremos que dar, e ensinamentos que jamais devemos esquecer.

Muita luz em seus caminhos.

Fabi Martines

Novos Artigos:
25/09/09 – Jovens Médiuns
12/10/2009  Jovens Médiuns II

Um pensamento sobre “Caminhando Juntos

  1. Boa Tarde…Já estive ai com vcs, para mim foi mto bom, mas preciso reagendar e não localizei o link para agendamento. preciso marcar urgente. Como faço?? Espero resposta. Obrigada.

Grato pelo seu interesse no Bem Viver Apometria!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s