Vence o homem a si mesmo.

Vencer-seQuando o homem se coloca a margem da busca desenfreada pela ostentação material junto aos homens, torna-se um excluído da sociedade aos olhos dos homens, mas, não aos olhos de DEUS.

De todas as travessias que enfrenta o homem encarnado a tormenta maior ocorre no seu mental, quando faz a opção para o despego do mundo material.

O ser que vivencia o materialismo age inconscientemente com baixa ética cristã e terá que atravessar duras lutas mentais para se libertar dos automatismos e das ilusões funestas que lhe entorpecem a vida.

Nem todos sucumbem muitos que renovam suas forças nas orações e vigília emergem para a luz. E para todos eles o PAI permite que sejam inúmeras as assistências espirituais de amparo durante a travessia.

Quando vence o homem a si mesmo, por suportar os prazeres ilusórios do materialismo que lhes são impostos pela sociedade e na maioria das vezes pelos mais próximos é que está pronto o homem para vivenciar a sua luz que por toda a eternidade haverá de lhe identificar como vencedor.

Que a paz esteja no coração de todos;
Casa da Pena de Luz

Anúncios

Sobre Roberto Barros

Publicitário

Grato pelo seu interesse no Bem Viver Apometria!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s