Agora eu sei!

UrsinhoAgora eu sei que não é legal cobrar de alguém o seu amor

Sei que tenho que ter paciência para que as pessoas possam gostar de mim

Agora sei que muitas das coisas que acho importantes não são importantes para as outras pessoas

Agora sei que tudo o que eu fizer de bom, e isso leva tempo, posso destruir em um segundo apenas.

Agora sei que as pessoas não prestam tanta atenção em mim, mas, no que eu falo.

Agora sei que fazer pequenas besteiras, pode levar uma vida inteira pra consertar.

Agora sei que a minha reforma íntima vai levar tempo e muita paciência

Mas descobrir que nem tudo deve obedecer a um limite.

Agora sei que devo controlar as palavras, assim como também os pensamentos.

Também descobrir que não é fácil perdoar-se, por tudo ou por pouco.

Agora sei que sou amado, mesmo quando as pessoas não dizem.

Agora sei que a pessoa amada também pode nos machucar dolorosamente

Agora sei que tudo é muito maior que eu e que para as pessoas sempre é assim

Agora sei que quando se ama, não é preciso escolher nada, apenas viver e se possível tudo.

Agora sei que visão oposta não é ser contrário

Agora sei que falar não é dizer tudo, às vezes não dizer se diz muito mais.

Também sei que uma única pessoa pode mudar todo o nosso destino

Agora sei que confiança e verdade não são palavras, mas, atitudes.

Agora sei que dizer eu te amo – Traz um milhão de novas perguntas

Agora sei que quem ama possui uma luz, que se pode sentir verdadeiramente.

Agora eu sei que nem tudo ainda nesta vida é conquistar, algumas coisas são apenas para sabermos que elas existem e que com o tempo e as futuras existências, saberemos como desfrutar.

 

Este texto é baseado obra prima de William Shakespeare – Aprendi.

Sobre Roberto Barros

Publicitário

Grato pelo seu interesse no Bem Viver Apometria!

