Jejum – O corpo para de digerir, começa a eliminar.

Observe os hábitos dos animais. Quando um animal selvagem está doente, procura um lugar tranquilo perto de água limpa, aí ele fica, dorme o mais possível e não toma alimento de qualquer espécie. Ele jejua e assim permite a cura de seu corpo.

Se você precisa se curar de uma condição física extremamente ruim, você deve se determinar bem à se restringir a períodos variáveis a uma dieta de frutas cruas, hortaliças e sucos de frutas, ou você pode também querer passar por um jejum total — período durante o qual você só toma água.

Não existe forma mais eficiente de medicina disponível para o homem do que o jejum. Ele representa uma das verdades essenciais de toda a cura. A eliminação não pode ter lugar enquanto existe obstrução. Uma vez que seu corpo para de digerir, começa a eliminar. Todos os venenos que bloquearam seu organismo podem ser purificados em cada nível de seu ser — físico, mental e espiritual.

O jejum permite que todos os órgãos de seu corpo se engrenem para remover o peso desnecessário, para purificar a si mesmo das toxinas venenosas e para rejuvenescer. Uma das causas principais da enfermidade é o estabelecimento das toxinas (bloqueio de energia) no corpo; nada as remove e permite que o corpo se cure mais completamente do que o jejum. Enquanto se jejua, o corpo pode distribuir seus recursos — pode reagrupar e reequilibrar suas energias para auxiliar a efetuar um renascimento de todo o organismo. Existe um dito popular entre os alemães que reza assim: “se a doença não pode ser curada pelo jejum não pode ser curada”.

Fonte: Greg Brodsky do Livro da Cura Natural – Do Jardim do Éden à Era de Aquários

Anúncios

Sobre Roberto Barros

Publicitário

Grato pelo seu interesse no Bem Viver Apometria!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s