Feliz tempo novo!

Renascer em Cristo Jesus!

Para muitos a data presente representa o final de um período que gostariam de esquecer, para outros, é o recomeço de um feliz tempo novo, cheio de esperança e progresso.

Tanto um como outro estão certos, pois, segundo o entendimento de cada um, valoriza-se aquilo cuja mente se afina. A vivência terrena é oportunidade evolutiva, oferece a cada um o aprendizado próprio da encarnação.

 Para os que já compreendem o valor de superar as dificuldades, agradece de coração, a oportunidade. Os que ainda são guiados pelo ego e a vaidade, esses sofrem muito neste tempo, até pelas provas futuras, pois, vivem sob a mira da ansiedade e do apego.

É natural do ser encarnado, contar as dores, enumerar os desejos materiais, relacionar os devedores, gravar as magoas, praguejar contra o próximo e até contra as pobres criaturas que vos dedicam tanto amor – os animais – creiam; eles também são vossos irmãos. Não sabem que preconizam assim, as doenças, promove o contínuo desequilíbrio e colecionam débitos, sobrecarregando a próxima reencarnação.

Neste período presente, pode o ser desejoso de mudança, elevar-se em prece ao PAI da vida, agradecer pela vivencia até o momento presente, rogar por força para o auto perdão, afastando todos os resquícios do passado, pedir perdão também por aqueles a quem ofendeu e humildemente pedir que seja assim, perdoado pelo PAI.

Neste período, oferece ao teu Anjo bom um abraço de amor e alegria, pois tudo quanto possas recordar das travessias que tenha passado ainda assim, é ínfima diante do que lhe foi subtraído pelo amor e bondade deste amado companheiro, que escolheu passar durante toda a tua jornada encarnatória ao vosso lado, para que sempre se sinta amado.

Que nesta data de hoje, que teu desejo seja valido por todos os períodos vindouros, gravado para todo o sempre nas páginas de tua história; Tenha fé! Peçam, e lhes será dado; busque e encontrarão; batam, e a porta lhes será aberta…

É por ti que um tempo novo se inicia nesta data presente!

Um Amigo.

Mensagem recebida em 30.12.2011 – por Roberto Barros

Anúncios

Sobre Roberto Barros

Publicitário

Um pensamento sobre “Feliz tempo novo!

  1. Nalva disse:

    agradeço a mensnagem maravilhosa, pois p/ mim foi de encorajemento, junto com um lembrete…
    abraço fraterno
    Nalva

Grato pelo seu interesse no Bem Viver Apometria!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s