Amor – elo que nos liga ao PAI e a todos os universos

ENERGIO - Anunciação, O livro

Nos últimos dois anos tenho publicado no Bem Viver Apometria um pouco do muito que todos nós todos temos que aprender sobre os mais diversos assuntos, mas, um único e fundamental tema, transpassa cada uma das mensagens – O amor, elo que nos liga ao PAI e a todos os seres.

E hoje, não é por acaso que publico aqui entre vocês, com muita alegria o lançamento do primeiro livro dos Amigos da Constelação de NATO, onde tive a felicidade de ser o mensageiro por bondade do Mestre Jesus.

A primeira mensagem sobre o “Energio” data de 13 de Dezembro de 2008 e finaliza em 31 de setembro de 2009.  Minha preparação para escrever levou 03 anos, recebi os primeiros textos em 2005, quando se inicia os meus contatos com os amigos de NATO, desde então, os textos foram preparados para a edição e esteve a espera da permissão para torná-los públicos.

E neste ano de 2011, recebi a orientação para a publicação dos textos, o primeiro a ser lançado é o “Energio – Anunciação”. O livro é uma obra inédita sobre o despertar para uma nova linguagem entre seres de sintonia semelhantes [encarnados e desencarnados].

Diferente da telepatia que é uma técnica, o “ENERGIO” é uma comunicação mental de seres que vibram em uma mesma energia; a do amor.  O livro apresenta uma nova e simples linguagem de comunicação assim com os próprios idiomas distintos de cada povo.

Não há no seu uso nenhum misticismo ou prática fora dos preceitos cristãos, assim como não poderá haver nenhuma referência da obra a esta ou aquela religião, filosofia, seita ou linha religiosa, mas, sim, à vontade do PAI, que permitiu, por seu amor e bondade, promover entre todos os seus filhos uma única linguagem: a do amor.

As palavras iniciais sobre o “ENERGIO” são uma primeira luz sobre a comunicação através do mental. Mas, posteriormente as futuras canalizações trataram sobre as potencialidades do mental para se comunicar, ir e vir, transmutando-se no tempo e espaço.

Assim, como eu, você ira descobrir, que para o amor, não há distancia, barreiras ou idiomas, apenas vontade e; quando isso ocorre, estamos prontos para nos comunicar com todos os nossos irmãos, filhos do mesmo PAI, porque assim, nos é permitido!

Uma boa leitura!
Roberto Barros

Para saber mais;
http://livroenergio.wordpress.com/
Para adquirir a publicação;
http://www.agbook.com.br/book/40433–ENERGIO

Anúncios

Sobre Roberto Barros

Publicitário

Grato pelo seu interesse no Bem Viver Apometria!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s