Eu sou Kryon

As mudanças para ascensão pessoal

As oito mudanças que um Ser Humano faz desde o início da consciência até a plena ascensão

Nesta canalização Kryon explica as oito mudanças que um Ser Humano faz, desde o início da consciência, até a plena ascensão. É uma grande oportunidade de aprendizado.

Saudações, queridos, Eu Sou Kryon do Serviço Magnético. De onde vocês acham que vem a emoção Humana? De onde vocês acham que vem o amor? Eu lhes digo:  é parte de Deus em vocês! Vocês acham que é tudo Humano, não acham? Não. Esta é a parte de Deus em vocês, sendo ativada até entre os Humanos. Vocês são criaturas dotadas de livre arbítrio, são totalmente livres. Este é o nosso presente para vocês – o livre arbítrio.

Estas não são regras. Estas não são etapas. Estas são mudanças e elas não acontecem em uma quantidade específica de tempo. Cada um de vocês é diferente. Cada um de vocês deve vir ao seu próprio estado de consciência, em seu próprio tempo. Entretanto, o Humano deseja perguntar: ‘Quanto tempo entre esta fase e esta fase, ou esta mudança e esta mudança?’ E realmente não há resposta, pois a verdadeira consciência é individual. É o seu próprio relacionamento com a realidade do planeta que determina quanto tempo as coisas levam.

Esta é a história do que acontece quando um Humano sai de sua própria dimensão e tem a coragem de olhar em volta e perguntar quem ele é.

Eu Sou Kryon, em amor com a Humanidade. E assim é.

Fonte:
Kryon – Canalização: Lee Carol, outubro de 2007 – Tradução: Regina Drumond.
Pesquisa e reedição por Catarina Pierangeli – Grupo de Apoio Francisco de Assis – GAFA.
Português: http://www.novasenergias.net/kryon/eightshiftsone.html
Em Inglês: http://www.kryon.com/k_channel07_Mexico_01.html

Sobre Catarina Pierangeli_jornalista

Jornalista com experiência de 20 anos em comunicação corporativa e publicações on line e off line.

2 pensamentos sobre “Eu sou Kryon

  1. Aniruaz Claudia de Souza disse:

    Quando descobri a apometria fiquei muito ansiosa. Na época o assunto era quase desconhecido.Quando li um livro sobre o assunto comecei a obter respostas a perguntas que eram só minhas. Sentí uma vontade enorme de poder um dia trabalhar com essa técnica. Hoje faço parte de um grupo formado por poucos membros. Sinto uma grande alegria brotar dentro de mim. É como se eu renascesse em cada sessão. Obrigada à vida por essa oportunidade.

  2. Janice Fenix disse:

    Maravilhoso!Perfeito!
    Somos pura energia, que D-us ajude-me encontrar-me nas afirmações de Kryon.
    Harmonia e prosperidade!

Grato pelo seu interesse no Bem Viver Apometria!

