O desapego segundo o Comando Ashtar

As transformações irão ocorrer! E isto independe da vontade humana

Pelo desapego, não se sofre por perdas materiais e afetivas

Todos os que, libertos de ódio e paixões, fortes na humildade e iluminados pela fé, superaram o seu ego humano e realizaram em si o Eu divino, todos eles se aproximaram da verdadeira Paz em Deus.

As modificações que ocorrerão no planeta Terra serão de dois níveis: interno e externo.
O nível interno pode ser compreendido, como as modificações realizadas no espírito Maior do Planeta Terra, que engloba todos os Seres. Assim, por Transformação Interna, pode-se entender, as modificações que cada Ser realiza em seu íntimo. Essas transmutações vão e devem acontecer, pois o movimento global prima por uma sutilização! Já o segundo nível, que se refere ao Mecanismo Externo, corresponde exatamente às transformações na superfície do Planeta, como nos continentes e nos oceanos.

As transformações irão ocorrer! E isto independe da vontade humana. O que cada Ser pode (e deve) fazer é colocar-se no curso das mudanças globais. Ao invés de se opor a elas, o que trará conseqüências muito doloridas, deve sim, colocar-se a favor da correnteza da Luz Maior. Portanto, examinem cuidadosamente a vossa vida, as suas ações, os vossos pensamentos; e vejam se esses realmente estão correspondendo a vibração das mudanças. Isto é muito importante! Pois muita dor poderá ser evitada, se vocês cuidarem para não realizarem ações em oposição ao momento planetário.
Mas o que realmente significa isto? Significa que a Lei de Ação e Reação está a cada dia mais potente, e fará valer toda a sua força perante todos aqueles que estiverem realizando ou acumulando ações negativas na aura planetária. Não mais serão tolerados comportamentos densos! Principalmente por parte daqueles que já demonstraram uma vontade em participarem das ações referentes à Missão Terra.

O Movimento correto é acompanhar as modificações do Momento Maior, imprimindo um ritmo de transmutações em relações a estruturas nocivas ao Ser. A verdadeira modificação, deve sempre ter sua gênese no interior do Ser. Se o Ser inicia um processo de ENTREGA, automaticamente abre portas para trabalhar também sua CONFIANÇA e FÉ na VIDA. Com isso, deixará aos poucos de temer tanto os eventos ameaçadores externos, vendo-os apenas, como uma forma de amadurecer, e não algo nocivo.

Do mesmo modo, o Ser que seguindo o curso de auto-aprimoramento, desenvolve o DESAPEGO, e não sofre por perdas materiais e afetivas. A morte, portanto, não significa mais uma separação, mas sim, uma passagem para outro nível de manifestação. Não há mais, portanto, razão para chorar demasiadamente, ou para iniciar processos depressivos ou de autoflagelação. A parte material, também, é vista apenas como um meio para auxiliar o seu crescimento, enquanto um Ser encarnado em um mundo material.

Mas, não há mais a ilusão de conquistar ou de ter a POSSE dos objetos e das pessoas. Para este Ser, saber que o planeta em que atualmente habita, irá passar por modificações bruscas, na qual haverá fortes cataclismos, grande perda material, e um grande momento de desencarne coletivo; não é sinal de medo e de insegurança, pois suas estruturas internas não mais estão sob a ordem do ego, e, portanto, não necessitam mais dominar e ter o total controle das ações externas.

Há uma segurança total interna, onde via intuição, o Ser sabe sem pensar que nada acontece por acaso, ou sem necessidade, e que ninguém sofrerá uma determinada ação, sem que a mesma não seja algo para o amadurecimento deste determinado Ser. Portanto, não há razão alguma para acessos de loucura ou demência! A paz deve reinar absoluta no cotidiano, independentemente de mudanças na parte externa! Esse é o ponto! O meio externo precisa sofrer mudanças! Mas o meio interno, deve permanecer equânime! Se o Ser tomar como bússola o meio externo, estará fadado a dor e a insegurança!

Portanto, temer ou não a Transição Planetária, está diretamente relacionado com o aprimoramento interno de cada Ser. A Transição em si, não é ameaçadora a ninguém! É o próprio Ser que a torna desse modo!  “Vivei o vosso íntimo. Eis o grande mistério!”

Anúncios

Sobre Roberto Barros

Publicitário

Grato pelo seu interesse no Bem Viver Apometria!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s