Por que fazer o desdobramento induzido por comando?

Corpo Astral, livre das amarras do corpo físico

Na Apometria, o desdobramento é feito por comando verbal e pulsar magnético produzido pelo estalar de dedos.

Existem várias formas de desdobramento. A mais comum é a sonambúlica, ou seja, quando dormimos. Neste período, nosso Corpo Astral fica mais livre das amarras do corpo físico. Por esse motivo, os mentores recomendam que ao dormir peçamos para ser direcionados às escolas espirituais e ao trabalho no astral.

Na Apometria, o desdobramento é feito por comando verbal e pulsar magnético produzido pelo estalar de dedos. A sexta lei da Apometria, elaborada pelo dr. Lacerda, indica que nesta condição os assistidos têm melhores condições de ser tratados. Ficam em campo astral, facilitando o trabalho de médicos e socorristas ( ver post ”Leis da Apometria – 6ª.”, 15/09).

No Grupo AmA – Amigos da Apometria -, faz-se o desdobramento em conjunto de assistidos e trabalhadores. Em conjunto, comanda-se a subida de frequência até o Hospital Dr. Bezerra de Menezes (HBM). Esse procedimento já permite que os assistidos sejam atendidos no HBM, enquanto aguardam a sua vez no grupo. Quando chega o momento, abre-se a frequência dele para que a Espiritualidade coloque os elementos que serão tratados. Podem ser obsessores, Personalidades Múltiplas e Subpersonalidades, por exemplo. As PMs e Subs já estão dissociadas pela própria característica delas: são independentes, rebeldes, não costumam aceitar o agregado espiritual a que estão ligadas, ou seja, do assistido ( ver post ”Personalidades Múltiplas e Subpersonalidades”, 17/08)

Nos casos de presença de aparelhos, após sua retirada pelo “técnico” que o colocou será preciso tratá-lo com as técnicas apométricas adequadas para um obsessor. Em seguida, será preciso trazer o líder (mago) que chefia o “laboratório” de que fazem parte. Todos são resgatados e os lugares são transformados em Postos de Assistência Espiritual ou outra finalidade que a Espiritualidade indica.

Essa é a missão da Apometria: promover o resgate de todos que estão ligados direta e indiretamente ao atendimento.

Fonte: http://amigosdaapometria.wordpress.com

Anúncios

Sobre Roberto Barros

Publicitário

4 pensamentos sobre “Por que fazer o desdobramento induzido por comando?

  1. O que os grupos de Apometria fazem realmente…

    Postado por deise mara zanini em 20 novembro 2011 às 13:40Exibir blog
    Tratando-se de uma técnica nova, a Apometria, traz em foco ,muitas discussões.
    Nos não estamos reinventando o espiritismo, apenas temos uma maneira diferenciada, de trabalhar.
    O desdobramento (saída através do corpo astral), nos propicía, descer á zonas abissais, e através do nosso magnetismo animal (energia), nos colocamos a disposição dos mentores para resgates de irmãos que não conseguiriam se manifestar nas reuniões mediúnicas.
    Fazendo uma analogia,no kardecismo os médiuns são passivos, e na apometria são ativos, explicaremos… os médiuns do kardecismo se colocam á disposição dos mentores, que trazem irmãos que são encorporados nos médiuns de transportes.
    Nos médiuns de desdobramento,somos levados ao Umbral,e auxiliamos com nosso”quantum energético”, a resgatar os irmãos, tendo em vista que estamos nos chamados “finais dos tempos”, é preciso que um número muito maior de socorridos cheguem aos Hospitais e tenham chance de reencarnar, em breve.
    Seguimos as mesma regras, e conceitos, estudamos nosso codificador, Allan Kardec, e em nada nos desviamos das leis Universais, muito menos da lei do Carma. Seria contra tudo que conhecemos da Filosofia de kardec,espiríto de alto escol que nos elucidou a espiritualidade, com coragem no seu século,ainda dominado pelo ceticismo da religião católica.
    Ele postulou uma filosofia de vida, que andaria de mãos dadas com a ciência.
    Agora tivemos, uma continuação desse conhecimento espiritual através de autores espirituais, como Ramatis, André Luiz, e demais espíritos que se manifestam por tantos escritores como Robsom Pinheiro,etc…
    Quando durante os trabalhos dizemos :
    Enviando para…reencarnação compulsória,estamos falando de uma Ala específica do Hospital Alvorada e Redenção, aonde os engenheiros siderais, com o auxilio do mentor daquele espírito farão um projeto rencarnatório, exaustivamente estudado, conforme as capacidades do espírito em questão, e com auxilio de familiares já reencarnados.
    Ou seja, emprestamos a energia para os mentores fazerem os resgates, e para encaminhá-los ao Hospital, mas de nenhuma forma, interferimos, no destino desse irmão,principalmente por que não somos Deus.
    Os colegas deveriam raciocinar, que se de certa forma transgredirmos as leis Cármicas, por uma questão energética receberíamos o retorno de imediato.
    Há nenhum ser humano é dado esse poder,chegamos a dizer que temos um respeito ainda maior pelos irmãos dessas regiões abissais, que nos colocamos a disposição de mentores, para descer em regiões de baixíssima frequência para auxiliarmos, lembrando que a capacidade de ir a esses lugares se dá ao fato que já estivemos lá,em algum momento de nossa existência, como naufragos que retornam a ilha para ajudar os que ficaram.
    Não acredito em espiritualismo sem amor aos semelhantes do umbral.
    Como estamos em aceleração cármica, o trabalho exigiu que participassemos mais ativamente do trabalho antes feito apenas pelos mentores,e técnicas á muito usadas por eles tenha sido passadas a nós, a apometria é uma delas.
    Até então nem discutiamos,ou sabiamos o que acontecia, quando o irmão que se manifestava,e era “encaminhado”.
    Hoje graças aos novos conhecimentos de alguns autores, estamos vislumbrando o trabalho, e sabendo detalhes que elucidam nossas dúvidas.
    O linguajar de certos trabalhos é bem característico, muitos colegas pensam horrores da Apometria, até assistir uma sessão, e ficam pasmos, pois esperavam, técnicas esdruxulas, cápsulas que encaminham os pobres resgatados para fora da atmosfera, e demais sandices.
    Somos limitados a acompanhar os mentores, doar energia, e visitar esses lugares para termos um pouco de noção do que acontece quando estamos no Umbral, como recado incosciente de erros cometidos e como alerta para evitar recidivas.
    Nada acontece fora da permissão dos mentores, o que fazemos está bem explicado nos livros da triologia LEGIÃO.
    Embora não fale de apometria, mas do trabalho de médiuns desdobrados.
    Espero que tenhamos respondido as questões.
    Pois este é o objetivo do Blog, por em pauta a troca de informações para os trabalhos de apometras, não queremos questionar os demais trabalhadores da espiritualidade, pois acreditamos, que todos servem ao mesmos propósitos, apenas com dialéticas diferentes.
    O Criador não daria conhecimento á uma só pessoa, mas repartiu em várias contas, que mais tarde se reuniriam em um mesmo colar.
    Hanemman, criador da Homeopatia dizia que os novos conhecimentos eram 100 anos contestados antes de serem aceitos, talvez seja isso que acontece com as novas interpretação dos fatos da espiritualidade.Vamos em frente com o desejo sincero de auxliar o nosso companheiro de jornada, sabendo que na maior parte do tempo somos todos doentes a cuidar uns das feridas dos outros, como num vale de leprosos que se auxiliam mutuamente.
    Afinal mediunidade é sinónimo de reforma, de lapidação moral, não um dom, cada um tentando seguir seu caminho tortuoso,esperando que a luz do conhecimento levado pelos espiritos mais evoluidos que guiam a humanidade, chegue pelo mensos um pouquinho até nos.

    • Adriana Ramos disse:

      Quero me interagir e saber mais sobre a Apometria,ultimamente tenho sonhado me vendo sempre sair de meu corpo,gostaria muito de uma ajuda ou uma orientação,por 3 vezes me vi assistindo uma reunião de umbanda,assim eu sabia que eu eu saia e me via dormindo,outra vez eu me via andar pela minha casa na madrugada,mais siente que o corpo estava na cama e todas vez que voltava pro meu corpo voltava cansada,como posso pedir pra ir a um lugar pra ajudar alguem,preciso de uma resposta por favor.

    • ÓLÁ TENHO MAIS TEXTOS NO FACE APOMETRIA DEISE MARA ZANINI, ABRAÇOS

  2. Letícia Trigo disse:

    Vou no período da tarde,nesse sábado;
    abçs
    Letícia

Grato pelo seu interesse no Bem Viver Apometria!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s