Jovens Médiuns II

Olá queridos companheiros,

Recebi um presente de uma amiga de minha mãe que há muito tempo desejava. Trata-se de um escapulário espírita do Bezerra de Menezes. Eu que nunca gostei de rezar para santo, com a exceção de Nossa Senhora, confesso que me senti por demais de protegida quando o coloquei em meu pescoço.

Me surpreendo tamanho o rumo (eu chamo de verdade confirmada) a Espiritualidade vem tomando. Quem com mais de 50 anos imaginou poder falar abertamente sobre esse assunto em uma roda de amigos ou até mesmo no trabalho ou na família sem ser julgado ou receber um olhar diferente. Quem diria que o Dr. Bezerra de Menezes teria um reconhecimento deste e, eu acredito depois de ter alcançado essa luz imensa possa ajudar e proteger a tantos irmãos.

É com muita alegria que reflito sobre isso. E para felicitarmos essa conquista, divulgo aqui a oração que recebi junto com o escapulário para que todos vocês possa receber suas bênçãos.

Oração à Bezerra de Menezes
Nós Te rogamos, Pai de infinita Bondade e Justiça, as graças de Jesus Cristo, através de Bezerra de Menezes e suas legiões de companheiros. Que eles nos assistam, Senhor, consolando os aflitos, curando aqueles que se tornem merecedores, confortando aqueles que tiveram suas provas e expiações a passar, esclarecendo aos que desejarem conhecer a verdade e assistindo a todos quanto apelam ao Teu Infinito Amor. Jesus, Divino Portados da Graça e da Verdade, estende Tuas mãos dadivosas em socorro daqueles que Te reconhecem e Despenseiro Fiel e Prudente; faze-o Divino Modelo, através de Tuas legiões consoladoras, de teus santos espíritos, a fim de que a Fé se eleve, a Esperança aumente, a Bondade se expanda e o Amor triunfe sobre todas as coisas. Bezerra de Menezes, Apóstolo do Bem e da Paz, amigo dos humildes e dos enfermos, movimentai tuas falanges amigas em benefício daqueles que sofrem, sejam males físicos ou espirituais. Santos espíritos, dignos obreiros do Senhor, derramai as graças e as curas sobre a humanidade sofredora, a fim de que as criaturas se tornem amigas da paz e do Conhecimento, da Harmonia e do Perdão, semeando pelo mundo dos Divinos Exemplos de Jesus Cristo.

Que assim seja, Graças a Deus.

Lembrando sempre que a proposta dessa ‘coluna’ é dividirmos experiência e aprendermos juntos. Então enviem suas perguntas ou experiências. Para a próxima semana começaremos a falar sobre os sintomas da Mediunidade.

Uma ótima semana, com muita harmonia.

Fabi Martines

Anúncios

Sobre Roberto Barros

Publicitário

Grato pelo seu interesse no Bem Viver Apometria!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s