Linhas de Aprendizado (LA)

Como criamos compromissos reencarnatórios

Todas as nossas tendências que experienciamos num processo repetitivo ao longo  de várias existências constituem-se numa verdadeira Linha de Aprendizado ou de Reencarnações.

No trabalho apométrico, pode-se constatar esse fato quando o médium sintoniza uma repetição de comportamentos, por exemplo. É suficiente comprovar a repetição apenas mais uma encarnação  anterior naquela linha. A partir disso, o doutrinador/esclarecedor comanda a sintonia com a primeira encarnação da linha.

O tratamento de toda a linha é importante porque transforma uma sequência de ressonâncias desarmônicas vivificadas pelas Personalidades Múltiplas correspondentes. Quase sempre a linha reencarnatória envolve mais de um participante: no caso, todos são tratados simultaneamente.

É neste trabalho relacionado à Linha de Aprendizado que a sintonia da Personalidade Harmônica (PH)  ou Harmonizada (PHd) – depende do que será encaminhado pela espiritualidade –  torna-se preponderante.

Entende-se por PH as vivências que tivemos harmônicas e sintonizadas com o Todo. Pela experiência no trabalho apométrico, depreende-se que as PHs são como atos de misericórdia do Pai que proporciona um oásis – quando é necessário –  entre linhas de reencarnação. É semelhante ao recarregar de energia para prosseguir-se na jornada “de volta à Casa do Pai”.

Já a PHd é a Personalidade Múltipla que foi tratada , encaminhada para o hospital no astral. Ou foi devidamente reequilibrada por outros inúmeros caminhos que levam à consciência, como meditação e ioga. Quando o médium sintoniza-as percebe como se fosse um flash harmônico dentro de uma determina existência terrena.

Relembremo-nos de que a Apometria somente pode ser compreendida sob o enfoque das leis da Mecânica Quântica. Portanto, e é a experiência à mesa de trabalho que demonstra, não reencarnamos sequencialmente numa linha única (Mecânica Newtoniana), mas vamos tendo oportunidades variadas de retomar diferentes caminhos de aprendizados (saltos quânticos). E, em meio a elas, temos a graça de ter uma vida harmônica.

Com a ajuda dela, será realizado o reequilíbrio da primeira encarnação que gerou a Linha. Será conduzida a despolarização de estímulo de memória das PMs em tratamento.  Pode-se solicitar-lhe uma mensagem para a Ponta Física Encarnada e, em conseqüência, para todas as PMs da Linha. Estes recados são de profunda sabedoria e de ensinamento para todo o grupo.

Quando em algum momento do passado falhamos com o próximo ao manifestar uma atitude antagônica criamos uma Linha de Aprendizado. Criamos um verdadeiro processo de aprendizado para desenvolvermos a característica positiva. E assim vamos tendo oportunidades – a maioria das vezes pelo próprio pedido – de voltar à carne e crescermos neste aprendizado específico.

Consciência.

Somente assim pode-se caminhar no desenvolvimento como um todo: mental, emocional e espiritual.

Para saber + http://amigosdaapometria.blogspot.com/

Sobre Roberto Barros

Publicitário

2 pensamentos sobre “Linhas de Aprendizado (LA)

  1. vanderlei orsi disse:

    ola, sou doutrinador de um grupo de apometria, e gostaria de saber onde encontro as tecnicas para tratamento das personalidades multiplas,

    desde ja agradeço

Grato pelo seu interesse no Bem Viver Apometria!