Linhas de Aprendizado (LA)

Como criamos compromissos reencarnatórios

Todas as nossas tendências que experienciamos num processo repetitivo ao longo  de várias existências constituem-se numa verdadeira Linha de Aprendizado ou de Reencarnações.

No trabalho apométrico, pode-se constatar esse fato quando o médium sintoniza uma repetição de comportamentos, por exemplo. É suficiente comprovar a repetição apenas mais uma encarnação  anterior naquela linha. A partir disso, o doutrinador/esclarecedor comanda a sintonia com a primeira encarnação da linha.

O tratamento de toda a linha é importante porque transforma uma sequência de ressonâncias desarmônicas vivificadas pelas Personalidades Múltiplas correspondentes. Quase sempre a linha reencarnatória envolve mais de um participante: no caso, todos são tratados simultaneamente.

É neste trabalho relacionado à Linha de Aprendizado que a sintonia da Personalidade Harmônica (PH)  ou Harmonizada (PHd) – depende do que será encaminhado pela espiritualidade –  torna-se preponderante.

Entende-se por PH as vivências que tivemos harmônicas e sintonizadas com o Todo. Pela experiência no trabalho apométrico, depreende-se que as PHs são como atos de misericórdia do Pai que proporciona um oásis – quando é necessário –  entre linhas de reencarnação. É semelhante ao recarregar de energia para prosseguir-se na jornada “de volta à Casa do Pai”.

Já a PHd é a Personalidade Múltipla que foi tratada , encaminhada para o hospital no astral. Ou foi devidamente reequilibrada por outros inúmeros caminhos que levam à consciência, como meditação e ioga. Quando o médium sintoniza-as percebe como se fosse um flash harmônico dentro de uma determina existência terrena.

Relembremo-nos de que a Apometria somente pode ser compreendida sob o enfoque das leis da Mecânica Quântica. Portanto, e é a experiência à mesa de trabalho que demonstra, não reencarnamos sequencialmente numa linha única (Mecânica Newtoniana), mas vamos tendo oportunidades variadas de retomar diferentes caminhos de aprendizados (saltos quânticos). E, em meio a elas, temos a graça de ter uma vida harmônica.

Com a ajuda dela, será realizado o reequilíbrio da primeira encarnação que gerou a Linha. Será conduzida a despolarização de estímulo de memória das PMs em tratamento.  Pode-se solicitar-lhe uma mensagem para a Ponta Física Encarnada e, em conseqüência, para todas as PMs da Linha. Estes recados são de profunda sabedoria e de ensinamento para todo o grupo.

Quando em algum momento do passado falhamos com o próximo ao manifestar uma atitude antagônica criamos uma Linha de Aprendizado. Criamos um verdadeiro processo de aprendizado para desenvolvermos a característica positiva. E assim vamos tendo oportunidades – a maioria das vezes pelo próprio pedido – de voltar à carne e crescermos neste aprendizado específico.

Consciência.

Somente assim pode-se caminhar no desenvolvimento como um todo: mental, emocional e espiritual.

Para saber + http://amigosdaapometria.blogspot.com/

Anúncios

Sobre Roberto Barros

Publicitário

2 pensamentos sobre “Linhas de Aprendizado (LA)

  1. vanderlei orsi disse:

    ola, sou doutrinador de um grupo de apometria, e gostaria de saber onde encontro as tecnicas para tratamento das personalidades multiplas,

    desde ja agradeço

Grato pelo seu interesse no Bem Viver Apometria!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s