Autoperdão

A força do Autoperdão e do Perdão – “Amarás ao Senhor teu Deus de todo o teu coração, de toda a tua alma e de todo o teu espírito. Este é o maior e o primeiro mandamento. E eis o segundo, que é semelhante àquele. Amarás teu próximo como a ti mesmo.Toda lei e os profetas estão contidos nestes dois mandamentos.”

Nesta resposta do Mestre Jesus aos fariseus está contida uma grande verdade que move montanhas. Como Ele mesmo afirmou ali estão consagrados toda a lei e os profetas. Vamos entender a grande mensagem que o Mestre nos deixou. Para isso, precisamos fazer a leitura específica  da afirmação:

Autoperdão – Somente podemos perdoar ao próximo se antes conseguirmos perdoar a nós mesmos. Sem esvaziar o coração não será possível entender o outro.

Perdão – Depois de perdoarmos a nós mesmo estaremos preparados para o verdadeiro perdão ao outro.

Amor Pleno – Quando não tivermos mais o coração pesado – praticando o autoperdão e o perdão ao próximo –  poderemos verdadeiramente amar ao Pai “de toda a alma, de todo o espírito”.

Neste momento, poderemos sintonizar o verdadeiro Amor Pleno, a Unidade com o Pai e todas as coisas do mundo. Portanto, precisamos começar a exercitar essa grande alavanca que pode mudar nossas vidas de forma harmônica.

A verdadeira reforma íntima está também delineada nesse roteiro. Sem isso, não poderemos fazer o trabalho espiritual com a irradiação imprescindível do Amor Pleno.

Para saber + http://amigosdaapometria.blogspot.com/

Anúncios

Sobre Roberto Barros

Publicitário

Grato pelo seu interesse no Bem Viver Apometria!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s